Cohab Minas faz licitação para venda de lotes em Nova Lima e Santa Luzia

  • ícone de compartilhamento

A Cohab Minas está alienando, por meio de licitação, lotes/áreas urbanizados de 250 a 14 mil m², nos municípios de Nova Lima e Santa Luzia. As licitações, que estão abertas para pessoas físicas ou jurídicas, incluem lotes individuais; agrupamento de lotes ou quadras inteiras.

As propostas para ambas as licitações deverão ser entregues em envelope lacrado na sede da Cohab Minas, pessoalmente ou pelos Correios, no seguinte endereço: Rodovia Papa João Paulo II, 4.001- 14º andar (prédio Gerais) - Serra Verde - Belo Horizonte (MG). Os envelopes serão abertos em sessão pública, nas seguintes datas e horários: 16/9/2019, às 9h30, abertura de envelopes com propostas para Nova Lima, e no dia 19/9/2019, às 14h, abertura de envelopes com propostas para Santa Luzia. 

Para acessar os editais das licitações, clique aqui. Informações adicionais podem ser obtidas no endereço eletrônico cpl@cohab.mg.gov.br ou pelo telefone (31) 3915-7022/3915-1505.

Nova Lima

Em Nova Lima, os lotes/áreas estão localizados no bairro Chácara Bom Retiro, a 20 minutos do BH Shopping e 25 minutos do acesso ao Anel Rodoviário de Belo Horizonte. Tratam-se de lotes/áreas com infraestrutura completa: ruas asfaltadas, água, luz, esgoto. Possuem de 317 a 4,4 mil m² com valores a partir de R$ 144 mil.

Santa Luzia

Em Santa Luzia, os lotes/áreas se localizam no bairro Novo Centro, a 20 minutos da Cidade Administrativa e a 30 do Aeroporto Internacional Tancredo Neves. Assim como em Nova Lima, dispõem de infraestrutura completa com ruas asfaltadas, água, luz, esgoto. Possuem de 250 a 14 mil m² com valores a partir de R$ 88 mil.