Coletiva virtual atualiza cenário da Covid-19 no estado

  • ícone de compartilhamento

O secretário de Estado de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, e o secretário adjunto de Saúde, Marcelo Cabral, respondem perguntas da imprensa em coletiva virtual nesta quinta-feira (30/4), às 12h. Na ocasião, serão abordadas as ações de prevenção e enfrentamento ao coronavírus (Covid-19) em Minas Gerais.

Como medida preventiva à disseminação da pandemia, a transmissão será via rede social (Instagram) do Governo de Minas. Haverá, também, transmissão ao vivo pelo canal aberto da Rede Minas e pelo link www.redeminas.tv.

As emissoras que quiserem reproduzir as imagens, de uso irrestrito, poderão acessar via satélite a Rede Minas.

Obs.: As perguntas devem ser enviadas, até ‪às 10h de quinta-feira (30/4), para o e-mail: jornalismo@saude.mg.gov.br
Solicitamos que seja colocada no assunto do e-mail a seguinte frase - PERGUNTAS COLETIVA - para que possamos identificar.

Serviço:

Entrevista coletiva sobre a Covid-19 no estado

Data: 30/4/2020 (quinta-feira)
Horário: 12h
Local: Prédio Tiradentes – Cidade Administrativa – Belo Horizonte (MG)

Transmissão via redes sociais:
Instagram - instagram.com/governomg