Copasa promove encontro com lideranças no Triângulo Mineiro 

  • ícone de compartilhamento

Com o propósito de anunciar novidades, ressaltar a disponibilidade para atender aos clientes, melhorar constantemente a operação e fortalecer os laços com a população e com o poder concedente, representantes da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) se reuniram, no fim de outubro, com prefeituras e moradores de Honorópolis, distrito pertencente a Campina Verde; Centralina; Pirajuba e Prata.  

Em todas as oportunidades, os integrantes da Copasa reforçaram com os presentes a importância de repassar os canais de relacionamento da companhia para a população, com intuito de agilizar manutenções e assim melhorar cada vez mais a prestação de serviços. Os canais de relacionamento são gratuitos e funcionam 24 horas por dia. São eles: site: [www.copasa.com.br]www.copasa.com.br; aplicativo Copasa Digital; Central de Atendimento “115” ou 0800 0300 115. Ou ainda pelo WhatsApp da Copasa (31) 9 9770-7000, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com exceção de feriados.  

Além de alinhar informações, fortalecer laços e prestar esclarecimentos, as reuniões fazem parte do projeto da Copasa “Visitas aos Formadores de Opinião”, que visa maior aproximação com as lideranças locais para esclarecer dúvidas e tratar dos problemas e possíveis soluções. A intenção é promover o encontro mensalmente, não só com formadores de opinião, mas também com os moradores. Para isso, um cronograma de encontros já está em planejamento.