Epamig é parceira do Senar em Dia de Campo em Leopoldina

A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) e o Sistema Faemg / Senar / Inaes promovem, na próxima quinta-feira (2/12), o Dia de Campo “ATeG Café+Forte e Piscicultura – Café Conilon e Piscicultura de Corte e Ornamental”. O evento será em Leopoldina, município da Zona da Mata, de 8h às 12h, no Campo Experimental da Epamig.

A iniciativa vai reunir produtores do Programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), técnicos de campo das regionais de Juiz de Fora e de Viçosa do Sistema Faemg / Senar / Inaes, pesquisadores da Epamig  e interessados em conhecer mais sobre as atividades.

As estações sobre cafeicultura contarão com informações teóricas e práticas sobre implantação, manejo e poda da lavoura do café conilon. Na piscicultura, os destaques serão as palestras sobre alimentação, manejo e reprodução.

Para participar é necessário fazer inscrição prévia, entrando em contato com o mobilizador do Sindicato dos Produtores Rurais de Leopoldina, Fabiano Lopes Barbosa, pelo telefone (32) 99931-4242. O evento seguirá todas as exigências dos órgãos municipais a respeito dos cuidados quanto à saúde e à segurança dos participantes na pandemia.

Dia de Campo em Leopoldina

Data: 2/12/2021 (quinta-feira)