Epamig promove Dia de Campo de Cafeicultura em Patrocínio
A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) e o Programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Sistema Faemg/Senar/Inaes realizam, em 11/11, às 8h, o Dia de Campo ATeG Café+Forte. O evento será no Campo Experimental da Epamig em Patrocínio, no Alto Paranaíba.
A expectativa é reunir produtores participantes dos municípios de Patrocínio, Serra do Salitre, Monte Carmelo, Rio Paranaíba, Carmo do Paranaíba, Araxá, Araguari, Campos Altos e Indianópolis. Em função das medidas de prevenção e combate à covid-19, haverá limitação de público e inscrições prévias.
As cultivares de café da Epamig para o Cerrado, o controle biológico de pragas e o manejo de podas do cafeeiro, além do uso da compostagem e de fertilizantes organominerais são alguns dos temas tratados no evento.
O Dia de Campo tem o apoio do Sindicato dos Produtores Rurais de Patrocínio, da Embrapa Café, da KP Fértil, da NaterraCoffee, da Fundaccer e da Distribuidora Agro Santa Rita.
Serviço
Epamig promove Dia de Campo em Patrocínio
Data: 11/11/2021 (quinta-feira)
Horário: 8h
Local: Campo Experimental da Epamig em Patrocínio
Inscrições e mais informações:
(34) 3831-9545 | (34) 3821-8117 | (34) 3831- 3445