Escola de Saúde Pública abre vagas para coordenadores assistentes

  • ícone de compartilhamento

Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG) está selecionando profissionais para a função de coordenador assistente do Curso para Qualificação de Profissionais da Atenção Primária em Saúde (APS) para realização de teste rápido de HIV, sífilis e hepatites B e C. Interessados podem se inscrever neste link até as 17h de 30/4. O edital está disponível aqui

São oferecidas dez vagas, sendo nove para atuar em Alfenas, Barbacena, Belo Horizonte, Coronel Fabriciano, Itabira, Ponte Nova, Teófilo Otoni, Região Metropolitana e Montes Claros. A outra vaga é para trabalho na ESP-MG, junto à Coordenação de Promoção, Cuidado e Vigilância em Saúde (CPCVS), em Belo Horizonte.

Para concorrer ao credenciamento, os candidatos devem preencher os seguintes requisitos: 

- possuir graduação na área da Saúde; possuir experiência profissional, exceto estágio, no manejo com IST/AIDS, Sífilis e Hepatites Virais, incluindo especificamente experiência de execução de teste rápido de IST/AIDS, sífilis e hepatites virais; 

- possuir certificação nos seguintes cursos oferecidos a distância e disponibilizados gratuitamente pela plataforma Telelab: “Diagnóstico de HIV”, “Diagnóstico de Sífilis”, “Diagnóstico de Hepatites Virais” e “Avaliação Externa de Qualidade dos Testes Rápidos”.

- possuir experiência profissional em coordenação de ações educacionais na área da Saúde e/ou experiência profissional na coordenação de serviços de Saúde.

Serviço

Seleção de profissionais para a ESP-MG

Data: até 30/4, às 17h

Inscrições: https://bit.ly/3e5gPVJ

Edital e outras informações: clique aqui