Faop abre mais de 200 vagas para cursos do Núcleo de Arte & Ofícios 

  • ícone de compartilhamento

Fundação de Arte de Ouro Preto (Faop) recebe inscrições para 11 cursos gratuitos do Núcleo de Arte & Ofícios entre os dias 2 e 5/8. Os interessados podem fazer a matrícula on-line pelo formulário disponibilizado neste link.

As aulas serão entre os dias 9/8 e 14/12, a distância, para evitar a proliferação da covid-19. Cada pessoa pode se inscrever em apenas um curso e as vagas são limitadas. Têm prioridade, por ordem de inscrição, os que concluíram cursos anteriores da Faop com aproveitamento e frequência suficientes ou os que estão se inscrevendo pela primeira vez.

Ao todo serão 240 vagas para os seguintes cursos: Estamparia Experimental; Fotografia Contemporânea: Imagens em Trânsito; Mosaico de Vidro sobre Objetos - Módulo I; Mosaico de Vidro sobre Objetos - Módulo II; Panorama das Artes Visuais no Brasil — Novas Perspectivas; Violão – Módulo I; Violão – Módulo II; Violão – Módulo II; Violão – Módulo IV; Violão para jovens (11 a 13 anos); Xilogravura.

Clique aqui para saber mais detalhes sobre as formações. 

Serviço

Núcleo de Arte da Faop oferece cursos on-line e gratuitos

Inscrições: 2/8 a 5/8/2021

Aulas: 9/8 a 14/12/2021 

Vagas: 240, distribuídas em 11 cursos

Mais informações: (31) 3551-5052 / nucleodearte@faop.mg.gov.br