Faop prorroga prazo para designação de professor de arte e restauro
Foi prorrogado para o dia 6/9, o processo de seleção para professor de arte e restauro nas áreas de conservação e restauração de papel e conservação e restauração de pintura de cavalete, com atuação na Escola de Arte Rodrigo Melo Franco de Andrade, da Fundação de Arte de Ouro Preto (Faop).
São oferecidas na designação três vagas, sendo duas para conservação e restauração de papel e uma para conservação e restauração de pintura de cavalete. As inscrições devem ser feitas, de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h; e das 14h às 18h, na Secretaria Escolar do Núcleo de Conservação e Restauração da Faop, que fica localizada na Rua Irmãos Kennedy, 601, bairro Cabeças, em Ouro Preto.
Podem se inscrever pessoas com nível intermediário (formação em ensino médio e curso técnico em conservação e restauração de bens móveis) e nível superior (formação em educação superior, licenciatura, graduação ou tecnólogo). A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise de documentos e prova didática, a ser realizada, agora, nos dias 11 e 12/9.
O resultado final será divulgado no dia 18/9, a partir de 14h, no site da Faop e na secretaria do Núcleo de Conservação e Restauração.
Para ter acesso ao edital completo, ficha de inscrição, do currículo padrão e o cronograma do processo seletivo, acesse o site da Faop [http://www.faop.mg.gov.br/].