Filarmônica de Minas Gerais destaca a música da França nos Concertos para a Juventude
No domingo (31/7), às 11h, na Sala Minas Gerais, a Filarmônica de Minas Gerais apresenta a música da França na série Concertos para a Juventude, com obras de Bizet, Ravel, Lully, Massenet e Fauré. A regência é de José Soares, regente associado da Filarmônica. Ao longo de seis concertos gratuitos, sempre aos domingos, a série é dedicada às famílias e à formação de novos públicos e destaca, em 2022, a música de diferentes regiões do mundo. O concerto é gratuito, com presença de público e transmissão ao vivo pelo canal da Filarmônica no Youtube.
A distribuição de ingressos começará a ser feita a partir da sexta-feira, dia 29 de julho, após o meio-dia, pela internet, no site da Filarmônica limitada a quatro ingressos por pessoa. Não haverá distribuição de ingressos no momento do concerto.
De acordo com as orientações da Prefeitura de Belo Horizonte para a prevenção da covid-19 em ambientes fechados (Portaria nº 375/2022, publicada em 14/7), o uso de máscara é obrigatório na Sala Minas Gerais. Mais orientações estão disponíveis no Guia de Acesso à Sala, no site da orquestra.
*Este conteúdo foi produzido durante o período de restrição eleitoral e publicado somente após a oficialização do término das eleições.