Governador cumpre agendas em Itabira e em Santa Maria de Itabira, na região Central do Estado
O governador Romeu Zema cumpre agendas nesta sexta-feira (3/12) em Itabira e em Santa Maria de Itabira, na região Central do Estado.
Em Itabira, ele acompanha aula dos estudantes do Trilhas de Futuro, no Senac. A iniciativa do Estado oferece gratuitamente cursos técnicos de formação profissional a jovens. Zema também anuncia repasses para o campus em Itabira da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), dentro do programa de apoio às universidades federais em Minas Gerais, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Educação (SEE/MG).
Já na parte da tarde, em Santa Maria de Itabira, Romeu Zema entrega kits da Defesa Civil a municípios da região, especialmente para apoio no período de chuvas, além de assinar convênio para obra na cidade.
Serviço
Aula para estudantes do Trilhas de Futuro (Itabira)
Data: 3/12/2021 (sexta-feira)
Horário: 8h15
Local: Praça Doutor Acrísio Alvarenga, 7, Centro - Itabira (MG)
Anúncio de repasses para Unifei (Itabira)
Horário: 9h45
Local: Rua Irma Ivone Drumond, 200 - Distrito Industrial II – Itabira (MG)
Entrega dos kits da Defesa Civil e assinatura de convênio para obra (Santa Maria de Itabira)
Horário: 14h
Local: Rua José Belizário Guerra Viana, 153, Centro - Santa Maria de Itabira (MG)