Governador de Minas participa da Praça de Serviços - Governo Presente em Pouso Alegre
O governador Mateus Simões participa, nesta terça-feira (7/4), em Pouso Alegre, no Sul de Minas, da Praça de Serviços – Governo Presente, iniciativa que percorre diversas cidades mineiras, facilitando o acesso da população a serviços públicos essenciais e garantindo que todos sejam atendidos com respeito, cuidado e acolhimento.
Entre os serviços oferecidos estão emissão de documentos, oportunidades de emprego, vacinação, castração de cães e gatos, apoio ao produtor rural, negociação de contas, entre outros.
Ainda na Praça de Serviços, Mateus Simões se reúne com deputados e integrantes do Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG).
O chefe do Executivo também vai se encontrar com o Arcebispo de Pouso Alegre, Dom José Majella Delgado.
O governador seguirá na região até o dia 11/4 (as demais agendas serão divulgadas em breve).
Serviço
Participa da Praça de Serviços – Governo Presente
Data: 7/4/2026 (terça-feira)
Horário: 11h15
Local: Praça de Esportes Municipal Prefeito Alvarim Vieira Rios – Avenida José Agripino Rios, s/n, Industrial, Pouso Alegre (MG)