Governador faz pronunciamento sobre desdobramentos da Covid-19 em Minas Gerais. Secretário de Saúde concede coletiva à imprensa
O governador Romeu Zema faz, nesta sexta-feira (8/5), às 12h, pronunciamento sobre os desdobramentos da situação do coronavírus em Minas Gerais. Em seguida, o secretário de Estado de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, concede coletiva à imprensa.
Como medida preventiva à disseminação da pandemia, a transmissão será via redes sociais (Facebook e Instagram) do governador Romeu Zema. Haverá, também, transmissão ao vivo pelo canal aberto da Rede Minas e pelo link www.redeminas.tv.
As emissoras que quiserem reproduzir as imagens, de uso irrestrito, poderão acessar via satélite a Rede Minas.
- As perguntas devem ser enviadas, até às 10h desta sexta-feira (8/5), para o e-mail: jornalismo@saude.mg.gov.br;
- Solicitamos que seja colocada no assunto do e-mail a seguinte frase - PERGUNTAS COLETIVA - para que possamos identificar.
Serviço:
Pronunciamento do governador Romeu Zema e coletiva do secretário de Saúde
Data: 8/5/2020 (sexta-feira)
Horário: 12h
Local: Prédio Tiradentes – Cidade Administrativa – Belo Horizonte (MG)
Transmissão via redes sociais:
Instagram - instagram.com/romeuzemaoficial
Facebook - www.facebook.com/RomeuZemaOficial