Governador Romeu Zema cumpre agendas em Sacramento e Conquista nesta sexta-feira (26/11)

O governador Romeu Zema segue no Triângulo Mineiro, nesta sexta-feira (26/11), cumprindo agendas de trabalho. Pela manhã, em Sacramento, ele visita a empresa Scala Laticínios. A visita é fechada para a imprensa.

Às 11h45, na cidade de Conquista, o governador se reúne com prefeitos e vereadores da região. Durante o encontro, a prefeitura realiza a assinatura do Decreto de Liberdade Econômica municipal. A iniciativa é fruto do programa Minas Livre para Crescer, do Governo do Estado, que simplifica e desburocratiza processos de abertura e funcionamento de empresas, movimentando a economia e melhorando o ambiente de negócios.

Governador se reúne com prefeitos e vereadores do Triângulo Mineiro

Data: 26/11/2021 (sexta-feira)

Local: Rua Dr. Furiat, 354, Centro – Conquista (MG)

*O governador irá atender à imprensa antes do evento.