Governador Romeu Zema participa da abertura da CasaCor Minas 2021
O governador de Minas Gerais participa, nesta quarta-feira (8/9), às 14h, da solenidade de abertura da CasaCor Minas 2021, mostra que reúne destaques de arquitetura, design de interiores e paisagismo. O evento tem como sede o Palácio das Mangabeiras, antiga residência oficial dos governadores, em Belo Horizonte.
Também estarão presentes na abertura da mostra o secretário de Estado Leônidas Oliveira (Cultura e Turismo), os diretores da CasaCor, Juliana Grillo e Eduardo Faleiro, representantes da Codemge, entre outros convidados.
Eficiência administrativa
O Palácio das Mangabeiras está cedido por convênio à Codemge, desde 2019, por determinação do governador Romeu Zema, com o objetivo de implementar ações que agreguem eficiência na administração do espaço, aproveitamento do imóvel e boa gestão dos recursos públicos.
A economia para o Governo do Estado, por não utilizar o local, é de R$ 3,3 milhões, já que o governador arca com as próprias despesas de moradia na capital mineira.
A Multicult Promoções / CasaCor é a atual gestora do imóvel e responde pelos gastos com manutenção.
Serviço
Solenidade de abertura da CasaCor Minas 2021
Data: 8/9/2021 (quarta-feira)
Horário: 14h
Local: Palácio das Mangabeiras - Belo Horizonte (MG)
*Aos profissionais que forem fazer a cobertura, solicitamos uso de máscara e distanciamento.