Governo de Minas entrega Prêmio Amigos do Zé Gotinha e reconhece boas práticas de vacinação
O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), realiza, nesta terça-feira (23/6), em Belo Horizonte, a entrega do Prêmio Amigos do Zé Gotinha, em parceria com a Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e com apoio da Organização Pan-Americana da Saúde (Opas).
A iniciativa reconhece boas práticas desenvolvidas por municípios e escolas mineiras para fortalecer as ações de vacinação nos territórios. A premiação integra a programação do III Congresso Brasileiro Defesa da Vacinação e do I Congresso Internacional de Imunização, realizados no campus Pampulha da UFMG.
Haverá atendimento à imprensa no local.
Serviço
Data: 23/6/2026 (terça-feira)
Horário: 7h30
Local: Auditório Nobre do CAD1 da UFMG ǀ Rua Professor Baeta Viana, sem número – Pampulha, Belo Horizonte (MG)