Governo de Minas Gerais promove Minas Avança Cidades para empresas e municípios

O Governo de Minas Gerais abre espaço, nesta terça-feira (21/6), a partir das 9h, para que sejam apresentadas experiências de sucesso e melhores práticas para desenvolvimento econômico de municípios mineiros. É o Minas Avança Cidades, uma iniciativa da Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede) e da Invest Minas, com o propósito de estimular a atração de investimentos nas cidades mineiras, além de mostrar bastidores e cases de empresas atraídas e apresentar os resultados em geração de empregos e investimentos para Minas Gerais.

O governador Romeu Zema participa do evento organizado para municípios e empresas, juntamente com secretários de Estado, prefeitos, empresários e dirigentes de empresas públicas.

O Minas Avança Cidades terá painéis, palestras de capacitação técnica com temas sobre incentivos fiscais, técnicas de licenciamento ambiental e crédito para acelerar investimentos nos municípios. Além disso, gestores de empresas privadas com operação em Minas Gerais, atraídas ou expandidas nos últimos anos, farão apresentações no painel “Por que as empresas escolhem Minas Gerais?”.

• Interessados podem se inscrever gratuitamente por meio deste link. As vagas são limitadas;

• Clique aqui para conferir a programação completa.

Estandes de apoiadores institucionais também estarão disponíveis para o público, como, por exemplo, os espaços da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Seabrae Minas).

Minas Avança Cidades

Data: 21/6/2022 (terça-feira)

Horário: 9h às 17h30

Local: Auditório JK, Cidade Administrativa - bairro Serra Verde - Belo Horizonte (MG)