Governo de Minas vistoria obras em andamento no Hospital Regional João Penido, em Juiz de Fora, e anuncia novos investimentos para a unidade

O secretário de Estado de Saúde (SES-MG), Fábio Baccheretti, e a presidente da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), Renata Dias, vistoriam, nesta sexta-feira (26/4), as obras em andamento no Hospital Regional João Penido (HRJP), em Juiz de Fora, como a de revitalização das UTIs neonatais I e II. Na ocasião, serão anunciados novos investimentos e melhorias para a unidade.

O secretário Fábio e a subsecretária de Edificações da Secretaria de Estado de Infraestrutura, Mobilidade e Parcerias (Seinfra), Débora Dias do Carmo, também vão falar sobre os graves riscos estruturais do Hospital Regional de Juiz de Fora e o realocamento dos investimentos para estruturação da saúde na região. Eles atenderão a imprensa no local.

Data: 26/4/2024 (sexta-feira)

Local: Rua Maria Freguglia da Silva, nº 1 - Grama - Juiz de Fora (MG)