MGi e Secovi/MG firmam parceria
A MGi - Minas Gerais Participações S.A. realiza mais uma importante parceria com o objetivo de incentivar a atuação de imobiliárias e de corretores na venda de imóveis e terrenos públicos comercializados pela instituição. A parceria firmada com a Câmara do Mercado Imobiliário e o Sindicato de Habitação (CMI/Secovi-MG) visa orientar imobiliárias e profissionais da corretagem sobre a possibilidade de eles serem contratados diretamente pelos clientes compradores para o assessoramento na intermediação imobiliária e para a participação dos certames públicos de alienação de imóveis.
O acordo prevê ainda a criação de um treinamento para os corretores imobiliários que irão trabalhar na intermediação das vendas de imóveis comercializados pela MGi.
Venda de imóveis
Em 27/5, será realizado o Leilão Presencial - Edital 001/2022, do tipo maior oferta de preço, com 11 unidades no Condomínio Way, no bairro Planalto, região Norte de Belo Horizonte. Já a Concorrência Pública 004/2022 será realizada em 29/6, e oferece imóveis e terrenos em cinco municípios mineiros. Informações sobre os imóveis e os editais estão disponíveis para consulta no site www.mgileiloes.com.br.
A MGi Minas Gerais Participações
A MGi - Minas Gerais Participações S.A. é uma empresa estatal controlada pelo Estado de Minas Gerais, vinculada à Secretaria de Estado de Fazenda (SEF). Referência na administração de ativos, comercialização de bens imóveis, recuperação de créditos oriundos e soluções financeiras como a emissão de debêntures. A MGi preza pela segurança e transparência em suas ações, auxiliando os clientes em todos os passos.
O Secovi/MG
A Câmara do Mercado Imobiliário e o Sindicato de Habitação (CMI/Secovi-MG), são entidades de classe sem fins lucrativos, filiação política, partidária ou religiosa, que há mais de 47 anos promovem soluções para o mercado imobiliário de Minas Gerais.