Romeu Zema acompanha ação da Defesa Civil em Raposos e participa de vacinação em Vespasiano

O governador Romeu Zema acompanha, nesta sexta-feira (14/1), as equipes da Defesa Civil em Raposos, na região metropolitana. O município foi fortemente atingido pelas chuvas das últimas semanas. Na ocasião, o governador concederá entrevista à imprensa e falará das ações do governo de Minas para atendimento aos municípios afetados, desabrigados e desalojados.

Em seguida, o governador segue para Vespasiano, também na região metropolitana, onde acompanhará o início da vacinação de crianças contra a covid-19 no município.

*Essas são as únicas agendas abertas à imprensa do governador nesta sexta-feira (14/1)

• Data: 14/1/2022 (sexta-feira)

Raposos (MG)

Acompanha ações da Defesa Civil em Raposos e concede entrevista à imprensa

Local: Igreja Matriz de Raposos, praça da Matriz, s/n – Centro

(Atendimento à imprensa no local)

Vespasiano (MG)

Acompanha início de vacinação contra covid das crianças

Local: Avenida Dr. Ari Teixeira, 785

*Solicitamos o uso de máscara e distanciamento entre os jornalistas e demais profissionais durante a cobertura.