Romeu Zema participa de homenagem que marca os cinco anos do rompimento da barragem de Fundão, em Mariana

  • ícone de compartilhamento

O governador Romeu Zema sobrevoa na tarde desta quinta-feira (5/11) as áreas atingidas pelo rompimento da barragem de Fundão, em Mariana, na região Central do Estado, data em que a tragédia completa cinco anos.

Romeu Zema também se reúne com famílias vítimas do desastre ocorrido em 2015 e participa de celebração na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, às 18 horas, também em Mariana, em homenagem aos que perderam entes queridos e tiveram sua vida profundamente impactada pelo ocorrido.

Credenciamento:

O credenciamento para a imprensa acessar o local da missa será feito a partir das 16h30 na praça em frente à Igreja de Nossa Senhora do Carmo.