Sempre um Papo segue na programação da Rede Minas

  • ícone de compartilhamento

O projeto Sempre um Papo suspende, temporariamente, os encontros que aconteceriam em Belo Horizonte e outras três cidades. Por enquanto, a ação cultural seguirá por meio de exibição na Rede Minas e em canais online. 

O público continua a acompanhar o projeto na TV todos os sábados, às 21h, com reapresentação aos domingos, às 6h30. O conteúdo também disponibilizado, nesses horários, pelo site da emissora: redeminas.tv.

A medida é preventiva, em atendimento às orientações das autoridades de saúde para conter o risco de contágio pelo coronavírus (Covid-19).

Atrações

Nesta quarta-feira (18/3), o projeto recebe Fred Melo Paiva, que fala sobre futebol, literatura e jornalismo. O encontro será fechado, mas o público poderá acompanhar ao vivo pelas redes sociais do Sempre um Papo, na Internet, às 19h30.

Já no próximo sábado (21/3), na tela da Rede Minas, o público confere Rosa Freire D’Aguiar, que apresenta o livro “Diários Intermitentes”, sobre Celso Furtado.

Na programação

O Sempre um Papo, projeto criado há 34 anos pelo jornalista Afonso Borges, está na grade da Rede Minas desde o ano passado. 

Os encontros realizados ganham formato adequado para a linguagem televisiva e são exibidos pela emissora pública do estado, com participação de nomes importantes da literatura.

Como sintonizar

A Rede Minas está no ar no canal 17 UHF ou 9.1 (HD) e 9.2 (SD); Net 20 e Net HD 520; Oi 09; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; além do site da emissora redeminas.tv e o aplicativo (redeminas.tv/aplicativoRedeMinas).