Sistema de abastecimento de água de Perdigão recebe investimentos da Copasa
A Copasa vai investir R$ 4,8 milhões no município de Perdigão, na região do Alto São Francisco. A ordem de serviço para o início das obras de otimização do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) da cidade foi assinada nessa quinta-feira (15/7). As intervenções começam ainda neste mês de julho e devem durar um ano.
As obras de melhorias contarão com a implantação de 8.879 metros de adutora de água bruta e uma nova captação no Rio Lambari, que aumentará em 30% a capacidade de produção de água.
O termo foi assinado em encontro na sede da Prefeitura de Perdigão, com participação do vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant, do diretor-presidente da Copasa, Carlos Eduardo de Castro, e do prefeito Gilmar Teodoro.
Os recursos para essas obras já estão assegurados no programa orçamentário da Copasa.