Unimontes orienta microempreendedores em circuito gratuito

  • ícone de compartilhamento

Neste sábado (10/4), às 19h,  a Unimontes promove o I Circuito Orientativo, ação on-line e gratuita, organizada pelo Projeto Microempreendedorismo & Cidadania (M&C) e voltada para microempresários dos mais diversos segmentos.

 O encontro traz como tema O que esperar de 2021?”. Participam professores orientadores e acadêmicos voluntários do Programa Núcleo de Ações Sociais e Contábeis (NASC), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e ao Departamento de Ciências Contábeis da Unimontes.

O objetivo é prestar orientações sobre as obrigações inerentes à atividade empresarial e, ainda, destacar as principais novidades em 2021 sob a ótica fiscal.

A pauta destacará, ainda, quais as atividades para o MEI estão vedadas em 2021; os requisitos para Declaração anual do MEI; as obrigações mensais às quais estão sujeitos (inclusive o pagamento do Documento de Arrecadação do Simples Nacional/DAS) e, também, as orientações sobre a Nota fiscal de Consumidor Eletrônica (NFCe). 

Serviço

“1º Circuito Orientativo: O que esperar de 2021?”

Data: 10/4/2021 (sábado)

Horário:19h

Local: @mcnascunimontes (Instagram)

Informações e envio de perguntasmcnascunimontes@gmail.com