Unimontes promove II Seminário de Pesquisa
O campus-sede da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) recebe o II Seminário de Pesquisa do Departamento de Ciências Sociais. O evento, organizado pela Coordenação de Monografias do Departamento de Política e Ciências Sociais, será entre os dias 17 e 19/6.
Podem participar acadêmicos, professores, pesquisadores, egressos e profissionais de áreas afins (Direito, Educação Física, Geografia, História e Serviço Social, dentre outras).
Na programação, haverá conferência, mesas-redondas, workshops e grupos de trabalho, como forma de “estimular o intercâmbio de experiências e ideias em torno das três áreas associadas às Ciências Sociais: Antropologia, Política e Sociologia”, explica o coordenador do evento, professor Giancarlo Machado.
As inscrições podem ser feitas até a véspera do evento, pelo portal eletrônico: https://seminariocsunimontes.wixsite.com/2seminario. A programação será realizada nos prédios 1 e 2, inclusive com apresentação de trabalhos científicos.
Serviço:
II Seminário de Pesquisa do Departamento de Ciências Sociais
Datas: 17, 18 e 19/6
Locais: prédios 1 e 2, campus-sede
Informações: seminariocsunimontes@gmail.com https://seminariocsunimontes.wixsite.com/2seminario
Telefone: (38) 3229-8039