Fhemig oferece vagas no interior do estado e na Grande BH

Vagas para profissionais de saúde são para trabalhar em Juiz de Fora e Betim

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) está com editais de processo seletivo simplificado abertos para contratação de profissionais que irão atuar no Hospital Regional João Penido, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, e na Casa de Saúde Santa Izabel, em Betim, na Região Metropolitana de BH. Confira as vagas oferecidas:

Hospital Regional João Penido – Inscrições: 24 a 30/8
- 1 vaga para médico anestesiologista, carga horária: 24 horas semanais;
- 1 vaga para médico clínico, 24 horas semanais; e
- 1 vaga para nutricionista, 30 horas semanais.
Acesse o edital para mais informações.

Casa de Saúde Santa Izabel – Inscrições: 25 a 31/8
A Casa de Saúde Santa Izabel, em Betim, está contratando um fonoaudiólogo, com carga horária semanal de 30 horas. Edital disponível neste link

Todos os editais de processos seletivos são disponibilizados na página www.fhemig.mg.gov.br, no link “Como Ingressar na Fhemig”. É recomendado navegar pelo Internet Explorer ou Mozilla Firefox (versão 3.5). O sistema não é compatível com celular.