OGE realiza ação da Ouvidoria Móvel no Terminal Metropolitano de Sarzedo

Cidadãos que transitaram pelo local puderam esclarecer dúvidas e registrar manifestações

  • ícone de compartilhamento

Os usuários do transporte público foram atendidos pela Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG), por meio do projeto Ouvidoria Móvel, nesta terça-feira (4/4), no Terminal Metropolitano de Sarzedo, importante estação de ônibus da RMBH. A equipe especializada da OGE/MG esteve no local para esclarecer dúvidas, registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios sobre os serviços públicos estaduais, além de distribuir panfletos com os canais de atendimento do órgão.

OGE / Divulgação

A Ouvidoria Móvel é um projeto da OGE/MG, que leva o Governo de Minas Gerais até o cidadão, para ouvi-lo de forma presencial, em todo o território mineiro. A ação é sempre feita em pontos estratégicos, como locais públicos e eventos com grande fluxo de pessoas, seja com o ônibus caracterizado ou em estandes montados.

A Ouvidoria de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social recebe manifestações relacionadas às atividades e serviços públicos estaduais nas áreas de promoção de investimentos; desenvolvimento regional; obras públicas, transporte e mobilidade; assistência social, trabalho e emprego; cultura e turismo.

Canais de atendimento

Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento da OGE/MG:



Últimas