Ouvidoria-Geral do Estado realiza atendimento presencial no Mineirão

Cidadãos receberam atendimento na esplanada Sul do estádio; canais para recebimento de manifestações foram divulgados e dúvidas esclarecidas

imagem de destaque
  • ícone de compartilhamento

A Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG) realizou ação do projeto Ouvidoria Móvel no estádio Mineirão, no município de Belo Horizonte, durante o jogo entre Cruzeiro e Tombense, válido pela semifinal do Campeonato Mineiro de Futebol, no sábado (16/3).

O atendimento foi realizado pela ouvidora de Saúde, Thamiris Aguiar Maciel, e equipe de analistas da OGE/MG, com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos cidadãos, divulgar os canais de atendimento da OGE/MG e registrar denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios sobre os serviços públicos estaduais.

“A ação teve motivo especial, pois foi realizada no Dia Nacional do Ouvidor. Além disso, o contato direto com o grande público é muito importante para divulgar canais de atendimento da OGE/MG e esclarecer dúvidas do cidadão presente no Mineirão”, destacou Thamiris.

Ouvidoria Móvel

O projeto Ouvidoria Móvel é ação da OGE/MG que visa levar atendimento presencial ao cidadão mineiro. 

A ação é realizada em pontos estratégicos das cidades visitadas, como em praças públicas e eventos com grande fluxo de pessoas, e ocorrem com o ônibus caracterizado da OGE/MG, em estandes montados ou de forma itinerante.

Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento da OGE/MG:

Bel, assistente virtual da OGE/MG - (31) 3915-2022 (Whatsapp)

Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br

App: Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)

Telefones: 162, Disque - Ouvidoria e 136, Disque - Saúde



Últimas