Polícia Militar participa de ações da comunidade em João Monlevade e Guanhães 

Proximidade entre corporação e população reforça comprometimento com segurança e bem-estar  

  • ícone de compartilhamento

PMMG/Divulgação 

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) tem estado ao lado da população também em momentos de lazer e alegria, o que reforça laços e o comprometimento com a segurança e o bem-estar da comunidade em todos os municípios de Minas Gerais. 

Exemplo vem da  17ª Companhia de João Monlevade, na Região Metropolitana. No último sábado (7/10), policiais participaram da festa temática de aniversário das crianças Théo e Miguel, no bairro Pedreira.  

A dupla, que nutre profunda admiração pela instituição e pelas ações da PM voltadas para a garantia da paz e da ordem social, estavam fantasiadas de policiais. 

Além dos pais e dos convidados da corporação, também prestigiaram a festinha parentes, vizinhos, colegas de escola e outros. 

Também no sábado, porém na cidade de Guanhães, no Vale do Rio Doce, policiais militares do 65º BPM, da 8ª Região de Polícia Militar (RPM), foram acionados, via Sala de Operações da Unidade (SOU), para comparecer ao bairro Almas na Cidade, por ocasião do aniversário do Fernando, outro fã da Polícia Militar. 

Na comemoração dos 27 anos do rapaz, que tem deficiências desde a infância, mais uma demonstração da alegria e emoção que sente todas as vezes em que vê a viatura da Polícia Militar passar em sua rua.
 

 

 



Últimas