Governo divulga selecionados do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico

Programa tem como objetivo garantir a manutenção da carreira de atletas e técnicos de alto rendimento

  • ícone de compartilhamento

José Carlos Paiva / Imprensa MG

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) divulgou, nesta quinta-feira (1/12), a lista de selecionados do programa Bolsa Atleta e Bolsa Técnico Edital 09/2022. O programa é destinado a atletas e técnicos de modalidades paralímpicas filiadas, vinculadas e reconhecidas pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Confira a lista clicando aqui

Os selecionados devem encaminhar a documentação descrita nos itens do edital, por meio de upload no sistema de inscrição. O prazo para envio é de até cinco dias úteis, a contar da notificação da Sedese, que será encaminhada ao e-mail cadastrado no ato da inscrição.

O programa Bolsa Atleta e Bolsa Técnico tem como objetivo garantir a manutenção da carreira de atletas e técnicos de alto rendimento, e busca oferecer condições para que se dediquem ao treinamento esportivo e participem de competições, promovendo o desenvolvimento pleno de sua carreira esportiva. Dessa forma, as gerações de atletas e técnicos com potencial para representar o estado de Minas Gerais em competições nacionais e internacionais se mantém renovadas periodicamente.



Últimas