Servas lança campanha de Natal com apadrinhamento por cartinhas

Ação busca atender 2,4 mil crianças, adolescentes, idosos e pessoas em situação de rua da capital e da RMBH

  • ícone de compartilhamento

Neste ano, o Serviço Social Autônomo (Servas) promove a 3ª edição da campanha Natal Servas. A iniciativa busca apadrinhar, por meio de cartinhas com pedidos de presentes, crianças, adolescentes, idosos e população em situação de rua residentes em unidades de acolhimento institucional de Belo Horizonte e da Região Metropolitana (RMBH). Os presentes podem ser entregues no Servas e em mais quatro pontos de coleta até 6/12.

Para facilitar o processo de apadrinhamento, o Servas se uniu à campanha “Adote um Sorriso”, promovida pela agência de inteligência artificial Take Blip, que desenvolveu um contato inteligente no WhatsApp para que a população em geral possa participar e apadrinhar as cartinhas. Então, parte dos pedidos ficará acessível pelo aplicativo. 

Ao todo, foram disponibilizadas 1 mil cartinhas para a adoção via aplicativo. Para efetuar o apadrinhamento, basta acessar o contato inteligente e seguir as orientações.

Contato Inteligente via WhatsApp:

(31) 3349-6201 ou https://wa.me/553133496201

Abrangência

A ação de Natal do Servas propõe o apadrinhamento de todos os beneficiários de 75 unidades de acolhimento institucional de crianças e adolescentes, de 44 institutos de longa permanência para idosos e de cinco unidades de acolhimento para população em situação de rua com sede em Belo Horizonte, Contagem, Betim, Santa Luzia e Sabará. 

Essa ação só é possível com o apoio de empresas e instituições parceiras do Servas, que pegam as cartinhas e promovem, entre seus colaboradores, a adoção e a realização desses desejos.

Confira os pontos de entrega:

·         Servas
Avenida Cristóvão Colombo, 683, Funcionários, Belo Horizonte  

·         Núcleo de Aprendizado Vida Eterna (Nave)
Rua Pedro Álvares Cabral, 485, Pedra Azul, Contagem

·         Amor de mãe Shopping Del Rey
Avenida Presidente Carlos Luz, 3.001 – Piso L3, Pampulha, Belo Horizonte

·         Amor de mãe Shopping Estação
Avenida Cristiano Machado, 11.833 -  Piso L2 Vila Cloris, Belo Horizonte

·         WeWork Sala Comercial & Coworking Sergipe
Rua Sergipe, 1.440, Savassi, Belo Horizonte 

Para mais informações, entre em contato com o Servas pelo telefone (31) 3349-2400.



Últimas